A RHF TALENTOS EM VITÓRIA - CONSULTORIA DE RH está com oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRATIVO para uma empresa no ramo de Clínica de Fisioterapia.
REQUISITOS:
- Residir em Serra;
- Curso Técnico Completo ou Ensino Superior cursando;
- Experiência anterior na função com foco em gestão de processos e pessoas;
- Excelentes habilidades de interpessoais, organização, comunicação e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Disponibilidade para visitar eventualmente a clínica em Vitória.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Gerenciar planilhas administrativas;
- Compras de insumos e materiais de escritório;
- Fechamento de caixa;
- Conferência dos contracheques;
- Administrar rotinas das recepcionistas e recepção;
- Controle de manutenção de equipamentos da empresa;
- Comunicação com a Contabilidade;
- Auxílio de toda rotina administrativa.
Benefícios:
-. Plano de saúde
-. Vale transporte
-. Plano odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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