Objetivo do Cargo
Assegurar a fluidez e o cumprimento dos processos Inter setoriais da empresa, atuando como elo de ligação entre os setores Comercial, Compras, Estoque, Oficina, Logística/Serviços e Faturamento. Garantir que os pedidos dos clientes sigam corretamente todas as etapas aprovação, compra/separação, faturamento, agendamento e entrega dentro dos prazos acordados.
Principais Responsabilidades
Acompanhar diariamente os pedidos aprovados pelo setor comercial e garantir seu andamento por todas as etapas seguintes.
Verificar disponibilidade de estoque ou necessidade de compra de materiais.
Monitorar o status das compras e o recebimento dos itens no estoque.
Comunicar à Oficina ou ao setor de Serviços a disponibilidade do material e necessidade de agendamento com o cliente.
Validar com o cliente, junto à equipe de serviços, a data de atendimento.
Confirmar a emissão de notas fiscais antes do envio dos produtos ou início dos serviços.
Identificar gargalos ou falhas de comunicação entre os setores e propor melhorias.
Criar e manter atualizados checklists operacionais por tipo de pedido ou serviço.
Garantir o cumprimento dos prazos acordados com o cliente.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
- Comunicativo e articulado - Organizado e detalhista - Proativo e com senso de dono - Capacidade de mediação e resolução de conflitos - Foco em resultado e na satisfação do cliente
Benefícios
- Refeição no local
- Seguro de Vida
Denunciar vaga