Atividades:
- Realizar o controle de documentos pendentes para geração de fatura.
- Atualizar cadastros de clientes em sistemas internos, garantindo a integridade das informações.
- Cancelar, reemitir e prorrogar faturas conforme solicitações e políticas internas.
- Enviar relatórios personalizados e atualizar sistemas dos clientes com informações sobre documentos e faturas.
- Enviar segunda via de documentos fiscais aos clientes.
- Prestar atendimento aos clientes via e-mail e telefone, solucionando dúvidas e demandas relacionadas a
faturamento.
Requisitos:
- Formação técnica ou superior em Logística, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.(ou
cursando)
- Experiência com rotinas de faturamento e atendimento ao cliente.
- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP) e plataformas de CRM.
- Familiaridade com emissão e controle de documentos fiscais (NF-e, faturas, boletos).
- Domínio de ferramentas de e-mail corporativo, planilhas e relatórios.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Relações Internacionais
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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