O (A) profissional será responsável pelo controle geral das demandas de Governança. Suas principais atribuições incluirão preparar antecipadamente a logística de distribuição de atividades para Supervisoras, Assistente de Governança, Camareiras(os) e Auxiliares de Limpeza e realizar reuniões diárias com a equipe. Fazer o acompanhamento das reservas e alocação de quartos além de estar em plena conexão com os demais departamentos para garantir que todos os hóspedes tenham a melhor experiência possível.
Responsabilidades:
- Fazer a distribuição de apartamentos vagos e ocupados para higienização de acordo com a escala de camareiras(os) disponíveis.
- Coordenar com a supervisão a liberação dos apartamentos.
- Atualizar o sistema de status das UHs de acordo com operação de limpeza e arrumação.
- Coordenar solicitações de arrumação do residencial com camareiras pay per use.
- Organizar a escala de funcionários do dia seguinte de acordo com a ocupação.
- Realizar chamados para manutenção e fazer o acompanhamento.
- Fazer reunião diária no início de cada turno com a equipe de Governança.
- Acompanhar e fazer a alocação dos quartos de acordo com a necessidade.
- Fazer o acompanhamento dos hóspedes que tiveram ocorrências do dia anterior e registrar todas as ocorrências do turno no LOG diário.
- Fazer o cadastro de Achados e perdidos.
- Atualizar profile do hóspede no sistema com detalhes reportados pelos arrumadores ou supervisores.
- Acompanhar solicitações de arrumação e garantir que sejam realizadas dentro do prazo estipulado.
- Atendimento telefônico de arrumadores, supervisão e demais staff do hotel.
Venha fazer parte dessa revolução na hotelaria!
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Auxílio farmácia
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga