• Contatar clientes, via telefone, chat, e-mail, Whatsapp e redes sociais, para manter o relacionamento e negócios, seja na venda e pós vendas;
• Identificar e pesquisar empresas e contatos que se encaixem no perfil de cliente ideal da empresa, conforme planejamento estratégico;
• Usar a ferramentas de prospecção como CRM, base de dados e ferramentas operacionais que forem adquiridas pela empresa com o objetivo de aumentar os LEADS;
• Realizar o passo a passo como perguntas estratégicas para entender as necessidades, desafios e objetivos dos leads, garantindo que eles sejam qualificados para o próximo estágio para o funil de vendas;
• Participar de treinamentos e workshops para melhorar técnicas de prospecção e qualificação dos leads;
• Monitorar e analisar as métricas de desempenho, como taxa de conversão de leads e números de reuniões agendadas para identificar pontos de melhoria;
• Alimentar sistema interno, com as informações corretas para acompanhamento da área comercial administrativa;
• Realizar agendamento de horários para entrega e planejamento da logística de entrega;
Benefícios:
-. CESTA BASICA
-. VALE TRANSPORTE
-. CONVENIO MEDICO
-. ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
Número de vagas: 500
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
COMUNICAÇÃO
NEGOCIAÇÃO
TECNICA VENDAS
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