Empresa do setor de saúde e segurança do trabalho busca um(a( ASSISTENTE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO para integrar sua equipe em Porto Alegre. O(a) profissional auxiliará na elaboração de documentos de segurança, suporte a clientes e outras atividades administrativas relacionadas ao escopo de serviços.
Responsabilidades:
- Auxiliar na elaboração de documentos de segurança do trabalho;
- Realizar cadastro de clientes e ajustes em sistema de gestão de Segurança do Trabalho;
- Prestar suporte a clientes;
- Agendar visitas técnicas;
- Digitar e conferir documentos;
- Acompanhar treinamentos das Normas Regulamentadoras (NRs) de Segurança do Trabalho;
- Executar outras atividades administrativas relacionadas aos serviços da empresa.
Benefícios:
- Vale Transporte (VT);
- Vale Refeição (VR);
- Plano de Saúde;
- Auxílio Medicamentos: R$ 150,00 mediante receita.
Requisitos:
- Estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Conhecimento básico em informática.
Benefícios:
-. Auxílio medicamentos
-. Plano de saúde
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Saúde - Medicina do trabalho
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Segurança do trabalho; Curso Técnico
Habilidades
Atenção aos detalhes
Comunicação
Organização
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Denunciar vaga