Descrição do cargo
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico,?oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A?Verisure?é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A?Verisure?Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do Cargo:
Contato ativo com os clientes.
Principais Atividades:
Analisar as falhas pelo IBS;
Contatar os clientes via Telefone e WhatsApp para ofertar e o envio de novas pilhas;
Garantir qualidade de informação técnica passada, mitigando as dúvidas dos clientes, garantindo a sua aceitação do recebimento e procedimento a ser efetuado. Evitando assim, atendimento técnico para esse tipo de procedimento;
Retornar ao cliente após o recebimento das pilhar para auxiliá-lo a trocá-las, explicando detalhadamente o processo técnico e conferindo os sinais em nosso sistema;
Imput correto de informações em planilhas para controle.
Você precisa ter:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na área de SAC, Atendimento ao Cliente etc.
Boa comunicação para lidar com a equipe e clientes internos.
Horário de trabalho: 6x1 11:40 ás 18:00
Local: Morumbi – Zona Sul
Modelo: Presencial
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação
Seguro de Vida Sulamérica
Plano de Assistência Médica AMIL*
Plano Odontológico Sulamérica*
Wellhub (Gympass)*
Conexa – plataforma de telemedicina
Empréstimo Consignado – conforme política vigente
Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Check-Up Anual Pluxee
Programa de Assistência ao Empregado (EAP)
Mindself: Aplicativo com sessões de meditação
Zero Stress: Serviços de reparos para emergências
Licença Paternidade de 25 dias
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga