?Verificar os comprovantes retidos e solicitar a retirada ao motorista da rota;
?Enviar comunicado de ocorrências ao SAC dedicado;
?Solicitar a data do agendamento via portal / e-mail / telefone;
?Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e/ou WhatsApp;
?Auxiliar os motoristas com as entregas em caso de ocorrências;
?Enviar comunicado sobre as NFs que voltarem com ocorrência (cliente ausente, recusa, duplicidade, etc.)
?Enviar comunicado de reclamações e avarias.
Benefícios:
-. VR, VA, VT, Seguro de vida, PLR, Plano odontológico (opcional)
-. TotalPass
-. SestSenat
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Transporte
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal, atenção, trabalho em equipe e proatividade
Conhecimento em Pacote Office e sistemas
Necessário conhecimento na área de Logística e transporte, bem como, atendimento ao cliente
Denunciar Vaga