Atividades:
Realizar o atendimento aos clientes, seja pessoalmente ou por telefone, e-mail e redes sociais.
Informar os clientes sobre os planos de assinatura, horários das aulas, programas de treinamento e promoções.
Auxiliar no processo de matrícula de novos alunos e no fornecimento de informações sobre o regulamento da academia.
Realizar a recepção de novos alunos, conduzindo-os aos vestiários, áreas de treino e explicando o funcionamento da academia.
Zelar pela organização e limpeza da área de recepção e dos materiais utilizados na academia.
Auxiliar no controle de acessos dos alunos, conferindo se estão com a documentação correta e realizando o registro de entrada.
Atender a solicitações, como reservas de horários, personal trainers, aulas coletivas e outros serviços internos.
Auxiliar em atividades administrativas como controle de pagamentos, emissão de boletos, relatórios e agendamento de aulas.
Oferecer suporte e orientações para o bom uso dos equipamentos de musculação e outras áreas de treino, garantindo segurança.
Lidar com feedbacks, dúvidas e reclamações de clientes, buscando sempre solucionar de maneira eficiente.
Colaborar com a equipe da academia para a implementação de novos programas e ações promocionais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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