A RHF TALENTOS EM VITÓRIA - CONSULTORIA DE RH está com oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRARTIVO E RH..
REQUISITOS:
Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas (cursando ou concluindo);
Experiência prévia em atividades administrativas e/ou de RH (desejável);
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
Capacidade de lidar com múltiplas demandas e prazos;
Facilidade para trabalhar em equipe.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Auxiliar na rotina de RH, Administrativa e Financeira ;
Realizar o processo de recrutamento e seleção, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos;
Apoio ao Marketing;
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos físicos e digitais;
Realizar atendimento aos candidatos e clientes e dúvidas sobre processos internos;
Auxiliar na organização de treinamentos e workshop;
Controlar e arquivar documentos financeiros e digitais;
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga