Definir e executar o plano estratégico de vendas, desdobrando as metas para cada canal e acompanhando os resultados.
Unificar e otimizar uma operação de vendas complexa, garantindo que cada canal atinja seu máximo potencial
Liderar, treinar e desenvolver toda a equipe comercial, metas e rituais de gestão (reuniões de pipeline, 1:1s, etc.).
Monitorar os KPIs de cada equipe, identificar gargalos no funil de vendas e implementar ações corretivas para garantir o atingimento das metas.
Atuar pessoalmente na prospecção e negociação com contas-chave, acompanhando vendedores, especialmente no segmento de médias e grandes empresas.
Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Marketing (para geração de leads), Produto (para feedback do mercado) e Operações (para garantir a entrega das soluções vendidas).
Acompanhar funil de vendas, garantindo a gestão eficiente de oportunidades (prospecção, negociação, fechamento e pós-venda).
Apoiar a definição de estratégias comerciais junto à diretoria, propondo ações de mercado, campanhas e planos de crescimento.
Garantir que o time comercial esteja alinhado às soluções oferecidas, traduzindo os diferenciais em argumentos de venda claros.
Conduzir reuniões periódicas de acompanhamento com a equipe e com a diretoria, apresentando relatórios de desempenho.
Apresentar relatórios de desempenho e análises à diretoria.
Benefícios:
-. Auxílio Educação
-. DayOff de aniversário
-. TotalPass
-. Seguro de vida
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Premiação por resultados
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
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