Fundada por Juliano Pimentel e Cláudio Tourinho, a Comando Imperial salva vidas, salvando médicos. Já são mais de 475 médicos atendidos em 41 áreas de especialidade na medicina. Em apenas 1 ano e 8 meses de existência, já ultrapassamos a marca dos 40MM de faturamento e o impacto gerado para os nossos clientes é ainda maior:
Médicos escalando o faturamento nas suas clínicas e consultórios para 100k, 300k, 500k por mês, sem abrir mão da sua qualidade de vida e tempo com a família. Muito mais do que dinheiro, devolvemos para o médico a liberdade, o valor profissional e resgatamos o amor pela profissão.
Seus Principais Objetivos São:
- Gerenciar e acompanhar projetos de marketing, garantindo execução conforme planejamento e ajustando estratégias quando necessário;
- Coordenar a equipe de marketing, assegurando comunicação eficiente e designação de tarefas de acordo com habilidades individuais;
- Planejar e organizar todas as etapas dos lançamentos, definindo escopo, cronograma e prioridades;
- Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas (Facebook Ads, Instagram), propondo otimizações;
- Elaborar relatórios periódicos de status, desempenho e resultados para a alta gestão;
- Garantir qualidade e consistência das entregas, mantendo padrões definidos e alinhamento entre todas as áreas envolvidas;
- Conduzir reuniões periódicas de alinhamento, acompanhamento de metas e definição de planos de ação;
- Gerenciar orçamento de marketing, garantindo uso eficiente e transparente dos recursos;
- Criar e otimizar processos internos, implementando boas práticas de mercado e promovendo melhoria contínua;
- Documentar processos e resultados, registrando aprendizados e consolidando base de conhecimento para futuras iniciativas.
Procuramos por pessoas com as seguintes soft skills:
- Comunicação clara e persuasiva;
- Inteligência emocional;
- Escuta ativa;
- Relacionamento interpessoal;
- Resiliência;
- Organização e gestão de tempo;
- Adaptabilidade;
- Proatividade;
- Mentalidade voltada a resultados.
Para tal, você precisa ter:
- Atuação com Marketing Digital;
- Experiência comprovada em lançamentos digitais (perpétuo, meteórico, pago, gratuito, webinário), conhecendo todas as etapas do processo do início ao fim;
- Vivência no mercado de infoprodutos, cursos online ou mentorias;
- Experiência prévia em gestão de times multidisciplinares (mínimo 5 pessoas), incluindo: tráfego, design, copy, infraestrutura digital e edição de vídeo;
- Sólida experiência em gestão de tarefas e projetos, especialmente com ClickUp (Notion como diferencial);
- Habilidade em planejamento e execução de cronogramas de lançamentos, com visão estratégica e operacional;
- Cases concretos de lançamentos já coordenados, incluindo resultados (número de leads, faturamento).
Diferenciais:
- Experiência na coordenação de lançamentos de grande porte (alto volume de leads, grandes faturamentos);
- Experiência prática com eventos presenciais, atuando diretamente em estratégias de vendas;
- Virada de lote;
- Campanhas de urgência e escassez para esgotar ingressos;
- Ações de vendas e marketing para lotar auditórios;
- Coordenação entre tráfego, copy e equipe comercial para atingir metas de público;
- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum e Kanban);
- Capacidade de analisar métricas de funil de vendas, interpretando indicadores.
Em troca, oferecemos:
- Contratação: PJ;
- Modalidade: 100% remoto (com ida aos eventos presenciais em SP);
- Salário Fixo: R$5.000,00.
OBS: Necessário ter equipamento próprio.
Site da Empresa: https://imperiomedico.com.br/
Instagram: @oimperiomedico
Se identificou com a vaga? Tem todos os requisitos? Então, se inscreva e quem sabe você não seja o próximo a integrar o nosso time imperial!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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