Auxiliar de e-commerce:
-Principal função: Separar e embalar pedidos com cuidado e agilidade, conferir os produtos antes do envio, apoiar na rotina diária de expedição, auxiliar nas demandas do site e manter o local de trabalho organizado.
-Atendimento ao Cliente Online: Responder perguntas de clientes por e-mail, chat online ou mídias sociais, ajudando com informações sobre produtos, trocas/devoluções, status de pedidos e resolução de problemas.
-Gestão de Estoque Online: Auxiliar no recebimento de mercadorias, conferir e organizar o estoque, realizar contagens periódicas de inventário, manter o controle do estoque disponível no sistema de gerenciamento da loja online, monitorando níveis de estoque, atualizando informações de produtos e garantindo a precisão das informações.
-Logística e Envio: Coordenar com serviços de entrega para despachar os pedidos, preparar etiquetas de envio, organizar a logística de transporte e acompanhar o status das entregas.
-Atualização de Conteúdo: Auxiliar na atualização do conteúdo do site, incluindo fotos de produtos, descrições, preços e promoções, garantindo que todas as informações estejam precisas e atualizadas.
-Administração Geral: Realizar tarefas administrativas básicas, como atender telefone, responder e-mails, agendar entregas ou serviços, e manter a organização de documentos e arquivos.
-Cuidado com o Ambiente: Manter o ambiente limpo, organizado e bem apresentável e garantir que a área de separação dos pedidos esteja limpa e organizada.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
agilidade
Atenção aos detalhes
proatividade
Atendimento ao cliente
Comunicação
Organização
Trabalho em equipe
Benefícios
- Bônus por resultado
- Refeição no local
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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