Agente Lider trilingue
Horário: 10:12 as 20:00 Seg a sexta - Ter disponibilidade para plantão caso necessário
Modelo: Home office
Salario: 7000,00
O que precisa?
Ter Inglês, espanhol e português (nível C1);
Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.
Escuta ativa, comunicação clara, boa compreensão, resolução de problemas complexos, organização, adaptabilidade, integridade, persuasão, gestão de tempo e iniciativa.
Vivência com produtos de segurança (firewall, VPN, IDS/IPS, antivírus, filtros web/e-mail), sistemas Linux via terminal, Active Directory/LDAP, virtualização em nuvem (AWS/Azure), tcpdump/Wireshark, consultas SQLite e scripts Bash.
O que vai fazer?
Fornecer suporte técnico avançado a clientes VIP e distribuidores, via telefone e e-mail, com alto padrão de qualidade;
Reproduzir e investigar problemas em ambiente de teste para identificar a causa raiz;
Apoiar engenheiros de Nível 1, oferecendo orientação e suporte em tempo real;
Especializar-se em produtos Sophos;
Documentar interações e manter registros atualizados;
Colaborar com equipes internas (vendas, engenharia e produtos) para resolver problemas e melhorar processos.
Participar de treinamentos, reuniões e contribuir para o desenvolvimento da equipe.
Entre outras atividades.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga