O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
1

Vagas de Emprego de assistente de backoffice em Salvador - BA

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Assistente De Operações (Backoffice)

4,4
3.627 avaliações
Salvador - BA
R$ 2.112,00 (Bruto mensal)
Presencial

Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Assistente de Operações - BackOffice. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma grande do segmento de terceirização de frota de veículos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00, com 01:12 de refeição e descanso. Responsabilidades: - Acompanhar e tratar filas de atendimento, garantindo o correto fluxo das demandas não resolvidas no primeiro contato; - Fazer análise e categorização de tickets, identificando causas recorrentes, gaps operacionais e oportunidades de melhoria; - Realizar contato com os clientes para suporte, orientação, complementação de informações, finalização de processos e alinhamento de tratativas pendentes; - Trabalhar de forma próxima á operação, garantindo cumprimento dos prazos definidos (SLA) e uma jornada fluida para o cliente; - Atuar com foco na redução de retrabalho, melhoria da qualidade do atendimento e na entrega de uma experiência positiva ao cliente. Requisitos: - Ensino Médio Completo. - Boa capacidade de organização, análise de dados e atenção a detalhes; - Conhecimento intermediário no Excel, com domínio em (ProcV, Tabela Dinâmica, Filtros); - Experiência mínima de 6 meses em operações de atendimento ou backoffice. Oferecemos: Registro CLT Salário Fixo: R$ 2.111,79 por mês Vale Transporte Vale Refeição de R$ 25,00 por dia Seguro de Vida em Grupo Vale Alimentação de R$ 163,83 por mês Assistência Médica com coparticipação CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Vale Alimentação

Número de vagas: 8

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento intermediário no Excel com domínio em ProcV, Tabela Dinâmica, Filtros
ensino médio completo
Experiência em operações de atendimento e/ou backoffice
Denunciar vaga