Oportunidade! Vaga CLT – Técnico de Suporte Trilíngue
Local: 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente ao escritório.
Horário: De segunda a sexta, horário comercial.
Faixa Salarial: R$ 3.700,00 + benefícios: assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros, dentre outros benefícios
Setor: Empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas.
Atividades: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa; recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo; efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; tratar chamados em primeiro nível, escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização.
Requisitos: Cursando Superior (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas);
Idiomas inglês e espanhol (Fluente);
Conhecimento em SQL básico;
Domínio do ambiente Windows e pacote Office;
Vivência com suporte técnico.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Wellhub (Gympass)
-. Participação nos lucros
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar vaga