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Vaga de Emprego de assistente de planejamento de demanda Home office em Santos - SP

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Secretária

Salvador - BA
Salário a combinar
Home office

Home Office. Flexibilidade de horário. Qualidades desejadas para Secretária Administrativa: 1.Organização e planejamento Capacidade de gerenciar agendas, prazos e documentos com precisão e eficiência. 2.Comunicação clara e profissional Boa escrita e fala, com habilidade para lidar com clientes, fornecedores e equipe de forma cordial e objetiva. 3.Discrição e sigilo profissional Confiança para lidar com informações confidenciais e estratégicas da empresa. 4.Proatividade e iniciativa Capacidade de antecipar demandas, resolver problemas e sugerir melhorias nos processos. 5.Habilidade com ferramentas administrativas Domínio de softwares como pacote Office (Word, Excel, Outlook), sistemas de gestão e plataformas digitais. 6.Atenção aos detalhes Cuidados com documentos, relatórios, contratos e organização de arquivos físicos e digitais. 7.Capacidade de lidar com múltiplas tarefas (multitarefa) Agilidade e foco para executar diversas demandas do dia a dia com responsabilidade. 8.Relacionamento interpessoal Boa convivência com a equipe

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
agenda
office
pro-atividade
Administração de escritórios
Comunicação
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Organização
Planejamento financeiro
Relatórios financeiros
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