Atividades:
• Agir de forma simpática e acolhedora buscando atenuar a espera dos clientes, em momentos de fila na Recepção e Concierge, oferecendo-lhes atenção, água, café ou qualquer outro mimo disponível para o momento;
• Checar e repor o estoque de café, água ou qualquer outro item disponível para ser servido aos clientes no atendimento ao lobby;
• Montar o “mise en place” dos amenities de acordo com o padrão do hotel, cuidando da reposição sempre que necessário;
• Reposição e organização de estoque de materiais da governança, rouparia, almoxarifado e escritórios;
• Zelar pela limpeza e arrumação das mercadorias, prateleiras e pallets;
• Ajudar na reposição dos amenities dos quartos;
• Ensino médio completo.
• Desejável experiência mínima de 6 meses na função ou cargo semelhante
Salário: R$ 1518,00 + 3 pontos (R$ 1.200,00)
• Plano de Saúde e Odontológico extensivo a dependentes diretos.
• Convênio Farmácia.
• Vale transporte.
• Alimentação no local.
• Folga de Aniversário
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
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