Atividades:
- Atendimento via e-mail, WhatsApp, telefone e presencial
- Atendimento a clientes e motoristas
- Agendamentos externos e externos
- Passagens de escalas
- Resolução de problemas de escala com complexidade baixa e média
- Execução do planejamento da coordenação de logística
- Lançamento de dados para KPI’s
- Lançamento de dados para relatórios de medição de clientes
Experiência profissional
- Ter experiência com trabalho em equipe, com resolução de problemas, com responsabilidade.
Horário de trabalho: 12 x 36 – Turno dia (dás 08:30 às 20:30)
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Transportes - Controle de Tráfego
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar vaga