Descrição da função
• Área e especialização profissional: Informática, TI
• Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
• Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
• Instalar e configurar hardware e software
• Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
• Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados
Requisitos
• Cursando Superior ou técnico/completo ou cursando na área de TI;
• Conhecimento com suporte técnico;
• Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.
Benefícios:
-. VR ou VA R$ 30,00/dia, Convênio médico/Odontológico, Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados
Denunciar Vaga