?? Vaga: Agente de Atendimento- Curitiba/PR ??
?? Salário: R$ 1.550,00 mensais + Benefícios
?? Assistência Médica e Odontológica
?? Auxílio Creche
?? Vale Transporte
??? Vale Refeição ou Alimentação (R$ 12,96/dia de trabalho)
?? Gympass
?? Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas
?? Atendimento Psicológico Gratuito
??? Curso de Idiomas Interno
?? Plano de Carreira
? Carga horária: 06h20 de trabalho por dia, com escala 6X1 - horário 21:00 as 02:40 / 18:00 as 00:02 / 00:00 as 05:42 - Disponibilizado VAN para ida ou volta (noturnos).
?? Local de trabalho: PRESENCIAL - Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro, Curitiba - PR, 80410-201
O QUE É ESSENCIAL PARA A OPORTUNIDADE?
? Ensino médio completo + 18 anos completos
? Conhecimento básico em Informática
? Residir em Curitiba ou região Metropolitana
QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES?
?? Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes (telefone e e-mail)
?? Resolver as preocupações dos clientes de maneira eficiente e eficaz
?? Atendimento 100% receptivo, focado em soluções para o uso de aplicativo financeiro
?? Priorizar soluções no primeiro contato, garantindo satisfação e fidelidade do cliente
?? Realizar atendimentos via telefone, e-mail e chat
Habilidades Essenciais
?? Lidar com volume de atendimentos
?? Fornecer atendimento de qualidade
?? Ser um bom ouvinte
?? Boa redação e comunicação
?? Garantir segurança e verificação de contas com precisão
Resumo da Atividade:
?? Atendimento de suporte ao cliente usuário de aplicativo de transporte privado.
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga