Também estamos à procura de profissionais 40+ que desejam retornar ao mercado ou fazer transição de carreira. A Marisa acredita na força da diversidade geracional e cria espaços para que todas as pessoas brilhem, compartilhem saberes e cresçam profissionalmente, independentemente da idade.
Vaga: Assessor(a) de Clientes – Loja Marisa
- Orientar os clientes e esclarecer dúvidas com empatia e atenção;
- Auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores;
- Abastecer a loja e repor produtos nas seções;
- Apoiar o recebimento e organização das peças no estoque;
- Estocar mercadorias, emitir e fixar etiquetas de preço;
- Oferecer e atingir as metas de venda do Cartão Marisa e demais produtos/serviços financeiros;
- Realizar a fixação de alarmes e o encabidamento das mercadorias;
- Atuar no caixa sempre que necessário.
O que buscamos:
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação, simpatia e agilidade, facilidade com estoque e resolução de problemas;
- Noções básicas de informática;
- Facilidade com cálculos simples (operações básicas do dia a dia).
O que oferecemos:
- Day off no seu aniversário;
- Vale transporte;
- Assistência odontológica;
- Programa Marisa Cuida – Apoio ao colaborador;
- Dr. Alper
- Total Pass
-WellHub
- Parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, farmácias e academias;
- 20% de desconto em compras no site, APP e lojas físicas.
Benefícios:
-. 20% de desconto em produtos nas lojas físicas, site e app da rede
-. Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador
-. Assistencia odontológica
-. Day off aniversário
-. Vale Transporte
-. Parcerias com escolas, farmácias, academias e cursos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao cliente
Atendimento ao publico
Boa comunicação
Comunicação
Facilidade com estoque
Proatividade
Resolução de conflitos
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