Atribuições:
- Responsável pelo monitoramento e acompanhamento dos canais digitais;
- Responsável pelo desenvolvimento de conteúdo para redes sociais da marca;
- Trazer insights de conteúdo, ações e campanhas de marketing;
- Responsável por monitorar, dar suporte e fornecer material gráfico para clientes;
- Monitorar campanhas e gerar relatórios;
- Mapeamento, relacionamento e operação de campanhas com influenciadores digitais;
- Apoiar a organização de eventos, feiras e treinamentos.
Requisitos:
- Cursando a partir do 3º semestre em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou afins;
- Ter boa noção e usar IA em seu dia a dia;
- Ser heavy user de todas as redes sociais;
- Pacote Office intermediário ou avançado;
- Ter boa noção de Canva e Capcut;
- Ser organizado(a), proativo(a) e dinâmico;
Diferenciais:
- Conhecimento em Corel, Photoshop, Illustrator, Canva etc.;
- Experiência com social media e/ou tráfego pago;
- Experiência com ferramentas como Trello, RD Station, Omnichannel, Notion.
Benefícios:
-. Plano de saúde
-. Plano Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte
-. Refeição na Empresa
-. Convênio com Universidades, Cursos Técnicos e Escolas de Idiomas
-. Gympass
-. Day Off
-. Apoio Psicológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ser organizado(a), proativo(a) e dinâmico(a)
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