Estagiário (a) para a área de TI, com foco nas atividades relacionadas ao Suporte Técnico, dos colaboradores internos e prestadores externos. Principais atividades: • Instalação e configuração de softwares. • Apoio no gerenciamento de usuários no Active Directory (AD). • Suporte no gerenciamento de máquinas na rede local. • Abertura de chamados para manutenção. • Realização de upgrades em notebooks e workstations. • Manutenção de hardware e software. • Suporte na solução de problemas técnicos. • Apoio na organização e atualização dos registros de inventários de hardware e ativos. • Treinamento de usuários nos aplicativos disponíveis. • Assistência na realização de backups e procedimentos de segurança de dados
Benefícios:
-. vale transporte
-. vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga