Somos uma escola de idiomas 100% online e estamos em busca de um(a) Estagiário(a) para nos apoiar com as demandas de suporte ao aluno/professor e vendas.
Se você é uma pessoa apaixonada por comunicação e motivada pelo princípio de crescimento mútuo, temos algo em comum e isso pode te ajudar no processo seletivo!
RESPONSABILIDADES
Aplicação dos processos de vendas;
Construir relacionamentos com os alunos;
Gerenciar contatos no CRM;
Manuseio e verificação de agenda;
Mediar comunicação entre alunos e professores;
Assistência nas iniciativas de vendas/suporte;
Participação e/ou condução de reuniões;
Elaboração e/ou execução dos projetos afins.
REQUISITOS
Estudante Universitário em Gestão Comercial, Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
Estrutura e habilidades para trabalhar online e em equipe (work from home);
Proatividade e desejo de aprender;
Capacidade de se adaptar e mente criativa;
Boa comunicação interpessoal, verbal e escrita;
DIFERENCIAIS
Manuseio de planilhas e ferramentas Google;
Cursos extras na área de Vendas e Suporte;
Afinidade com ferramentas para a Gestão de Projetos;
Conhecer tecnologias de CRM, ERP, etc.
Inglês B2+.
OPORTUNIDADE
Buscamos pessoas que estejam dispostas a crescer e aprender em conjunto. Nosso trabalho é desenvolvido com pensamento crítico e com energia para o desenvolvimento mútuo. Se você deseja trabalhar na função proposta e busca aprimoramento constante, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Contrato: Estágio
Bolsa-Auxílio: 950,00
Modalidade: 100% Online / Home Office
Jornada: 30 horas semanais
Período: 07:00 às 13:00
COD. 2025-10-16
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Habilidades
CRM
Vendas
Comunicação
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Gestão de vendas
Inteligência Emocional
Persuasão
Benefícios
Denunciar vaga