SEU PAPEL, SEU MOOD:
Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga para aquisição e retenção de clientes, com foco em Google Ads, Meta Ads, outras plataformas de mídia self service;
Gerenciar investimentos em mídia de performance para apps, otimizando aquisição (UA), engajamento e retenção com foco em ROAS e LTV;
Acompanhar e analisar métricas de performance (CPI, CPA, ROAS, CAC, LTV, Retenção, etc.), utilizando ferramentas como Google Analytics, Firebase e Adjust;
Estruturar e executar estratégias de growth marketing, aplicando testes A/B e CRO para otimizar conversões;
Trabalhar em conjunto com times de BI, CRM, Produto e UX para aprimorar a jornada do usuário e a eficiência das campanhas;
Criar e apresentar relatórios estratégicos sobre a performance das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria;
Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, novas plataformas e mudanças nos algoritmos para manter a eficiência das campanhas;
PARA DAR MATCH COM A GENTE VOCÊ PRECISA:
Experiência sólida (mínimo de 3 anos) em mídia de performance, especialmente para apps e varejo;
Domínio de plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc);
Conhecimento avançado em tracking, atribuição e análise de dados (Adjust, Firebase, GA4);
Experiência com estratégia de aquisição de usuários e retenção para aplicativos;
Habilidade analítica para interpretar métricas e traduzir dados em insights acionáveis;
Conhecimento em estratégias de ASO (App Store Optimization) é um diferencial;
Diferenciais
Experiência com varejo digital (e-commerce, marketplaces ou apps de compras);
Certificações em Google Ads, Meta Ads ou Appsflyer/Adjust;
Experiência com mídia programática;
Benefícios:
-. Total Pass
-. Day off de aniversário
-. Zenit | Aplicativo de Saúde Integral - Estratégias de Treino e dieta personalizada
-. Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
campanhas de mídia paga
e-commerce
Power Bi
testes A/B para criativos
Varejo
Denunciar Vaga