· Gerir as reuniões semanais com líderes de áreas, fazendo inclusive recomendações de melhorias de qualidade
de serviço.
· Realizar diariamente inspeções pelas áreas sociais, restaurantes, eventos, corredores dos andares e
apartamentos do hotel, bem como, semanalmente, uma inspeção mais completa.
· Apoiar, motivar e orientar todo o pessoal do hotel, ouvindo as opiniões dos mesmos.
· Deverá ser um instrutor permanente do pessoal, orientando, guiando e praticando sempre com exemplo.
· Revisar, diariamente, o informativo de entradas no hotel, analisar as vendas dos restaurantes e eventos,
apartamentos, tarifa média, a porcentagem de ocupação e verificar estes mesmos dados com os hotéis
concorrentes.
· Analisar e responder às correspondências em geral; atende imediatamente e pessoalmente qualquer hóspede
que solicite o contato com a gerência do hotel.
· É responsável pela segurança dos hóspedes e funcionários do hotel
· Conhecer e comunicar constantemente entre o pessoal, os procedimentos para casos de emergência.
· Participar da brigada contra incêndio e garante que se realizem simulações envolvendo o pessoal.
· Revisar diariamente os livros de ocorrência da Recepção Noturna e Portaria de Serviço e tomar ação corretiva
imediatamente, bem como se os informativos noturnos foram elaborados e distribuídos oportunamente,
como os anúncios nas áreas sociais sobre os eventos que estão sendo realizados.
· É responsável pelo setor de Manutenção do Hotel sob sua responsabilidade.
· Garantir o bom e seguro funcionamento do imóvel, a conservação dos equipamentos e instalações.
· Planejar e coordenar junto a Diretoria um Plano Anual de Manutenção Preventiva e Corretiva.
· Otimizar todos os recursos, coordenando o uso racional de energia, água, etc., que se utiliza no hotel.
Benefícios:
-. – Refeição no Local
-. - Plano odontológico
-. - Assistência Médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
· Proatividade · Dinamismo · Liderança · Trabalho em equipe · Capacidade de análise · Foco no cliente · Orientação para resultados · Gestão de conflitos
Denunciar Vaga