Sua missão nesse desafio é:
Gerenciar o funcionamento diário da loja, com qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Supervisionar e capacitar a equipe, com atendimento cortês e eficiente;
Enviar relatórios para o Gerente Operacional;
Organizar escalas de trabalho da equipe;
Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a lucratividade da loja;
Manter o estoque organizado, realizar pedidos conforme a demanda;
Garantir a limpeza, organização e padrão visual da loja;
Zelar pelo cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar;
Interagir com os clientes, buscar feedback e garantir a satisfação do público;
Analisar relatórios de vendas e despesas, propondo ações para otimizar os resultados;
Manter-se atualizado(a) sobre tendências do mercado e novidades no segmento.
Buscamos alguém:
Carisma e habilidade para lidar com clientes e equipe, afinal, quem não gosta de estar perto de alguém divertido(a)?
Comunicativo e objetivo na exposição de ideias;
Organizado e atento aos detalhes;
Aberto a feedback;
Experiências relevantes para a vaga:
Experiência prática em restaurantes ou cafeterias;
Experiência prática com atendimento ao público;
Experiência com caixa (abertura e fechamento);
Experiência em cargo de Gerência;
Pode ser um diferencial:
Graduação;
Cursos em áreas de gestão de equipes;
Diversos Horários e diversas escalas de trabalho.
Salário: R$ 2.592,00 + VA (129,00) + AJUDA DE CUSTO (82,00) + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL / seguro de Vida / Credencial com o SESC
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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