Skills Técnicas Necessárias:
? 5 anos de experiência
? Ter experiência em criar e administrar campanhas de rede de pesquisa com budget
mensal acima de R$ 30.000,00
? Configuração avançada de UTMS para anúncios no Google Ads e Meta
? Configuração avançada do Google Tag Manager web e server
? Conhecimento avançado em Google Looker Studio para criação de DashBoards
? Conhecimento avançado com IA para otimização de campanhas, criação de copys,
analise de dados, pesquisa de mercado e etc.
? Ter uma boa noção de textos criativos para criar anúncios de pesquisas impactantes
que se destacam da concorrência
? Saber fazer uma boa análise de mercado utilizando as ferramentas de planejador de
palavras-chave, planejador de alcance, volume de pesquisa e previsões para saber
identificar onde estão as melhores oportunidades que o Google tem para oferecer.
? Saber trabalhar com metas e conversões atreladas com: Google Ads, Google Tag
Manager e GA4.
? Ter bom conhecimento das ferramentas: Google Tag Manager e GA4
? Saber trabalhar com regras do Google Ads
? Ter costume de fazer testes A/B nas campanhas e grupos de anúncios para saber
qual entrega mais
? Gerar relatórios das campanhas através do Google Looker Studio e Google Sheet
(Excel)
? Criar dashboards impactantes para enviar os relatórios aos clientes
? Ser comunicativo com a equipe e clientes
? Criar metas de melhorias
? Fazer a manutenção constante das campanhas dos nossos clientes
? Saber fazer o dinheiro do cliente render o máximo possível pensando sempre nas
melhores estratégias e escolhas de palavras-chave
? Costume de estudar e está sempre atualizado com as ferramentas do Google
Academy e Meta Ads.
? Sempre pensar nas possibilidade de melhorias das campanhas
? Atitude para testar novas estratégias
? Saber analisar relatórios, granularizar os dados e tomar decisões em cima dos KPIs.
? Costume de: Planejar, analisar os dados e executar.
? Ter bom conhecimento em planilhas e Excel.
? Responsável para criar briefings, criar estratégia da campanha, tirar dúvidas, participar de reuniões pontuais para falar de melhorias da campanha com cliente e será a comunicação direta com os estrategistas do Google Partners
Diferencial:
Certificados atualizados do Google, Google Academy,
Conhecimento Avançado em Meta Ads
Certificado de Marketing Avançado do Meta.
Saber trabalhar com Google Looker Studio análise de indicadores (ferramenta gratuita).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar vaga