Ei, você de São Paulo e Região.
Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter segurança online é indispensável, vem somar no nosso time!!
QUEM SOMOS NÓS?
Uma Organização Global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
O QUE A VAGA OFERECE?
Você pode participar do processo seletivo em questão, em duas modalidades bilingues:
• BILINGUE ESPANHOL e BILINGUE INGLÊS
• Escala de Trabalho rotativa 6x1
• Salário de R$ 3252,98 + Benefícios de Multinacional - MODALIDADE BILINGUE *ESPANHOL*
• Salário de R$ 4183,34 + Benefícios de Multinacional - MODALIDADE BILINGUE *INGLÊS*
• MODALIDADE: 100% HOME OFFICE!
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
• Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)
• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Estamos em busca de profissionais com conhecimento aprofundado em infraestrutura de internet de alta complexidade. Em seu cotidiano, você será responsável por captar e gerenciar às demandas de nossos clientes via telefone e email, a fim de dar suporte e solucionar as requisições recepcionadas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino Médio Completo;
Idade Mínima de 18 anos;
Experiência de pelo menos um 1 ano com suporte técnico B2B;
Conhecimento aprofundado de softwares de anti-virus e virus de computadores;
Inglês / Espanhol avançado.
DIFERENCIAL:
Ensino Técnico e Superior em Tecnologia;
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (obrigatórias para sua participação).
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.
Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Gympass
-. Assistência médica
-. Parcerias educacionais
-. Vale-alimentação
-. SESC
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Informática; Curso Técnico
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Análise de problemas
Conhecimento em anti-virus
Conhecimento em Sistemas Operacionais
Informática avançada
Multitask
Resolução de problemas
Denunciar vaga