Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial;
Identificar e contatar tomadores de decisão via telefone, e-mail ou redes sociais;
Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias de marketing;
Mapear oportunidades de venda e apresentar nossos produtos/serviços;
Agendar reuniões estratégicas para fechamento de vendas com o time comercial;
Atualizar informações no CRM e softwares de sales engagement;
Utilizar social selling para aprofundar relacionamento com os leads;
Compartilhar insights estratégicos com os times de vendas e marketing;
Atuar na melhoria contínua dos processos de prospecção e qualificação de leads.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Denunciar vaga