Atividades: Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências; Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; Instalação/configuração de hardware e software; Gestão de acessos (rede e sistemas); Controle de inventário de software e hardware; Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware; Testes para validação da segurança das estações de rede local; Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.); Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. Elaborar/Atualizar procedimentos e processos utilizando a ferramentas Visio, MSWord ou similares Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft; Conhecimentos em hardware de estações corporativas; Conhecimentos em Administração de usuários; Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores; Conhecimento do sistema de gestão dos chamados; Conhecimentos em redes WAN e VPN; Experiência em atendimento ao usuário; Conhecimentos em Microsoft Office 365 e similares; Conhecimentos em ferramentas de antivírus; Conhecimento nas ferramentas de acesso à Internet; Conhecimentos em impressoras e periféricos de uso corporativo; Conhecimentos em dispositivos de conectividades (switches e roteadores). Formação Superior em Gestão de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores. Postura e comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. PLR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Informática; Curso Técnico
- Inglês (Básico)
Habilidades
Conhecimento de hardware para avaliação e diagnósticos de problemas ; Movidesk – Sistema de chamados;
Conhecimentos em Administração de usuários; Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores; Conhecimento do sistema de gestão dos chamados; Conhecimentos em redes WAN e VPN; Experiência em atendimento ao usuário; Microsoft 365.
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