Empresa de Médio para Grande porte está recrutando um/a Lider de Monitoramento, será responsável por liderar uma equipe de atendentes remotos dedicados a fornecer serviços de portaria remota de alta qualidade para nossos clientes.
Principais responsabilidades:
- Supervisionar e motivar a equipe de atendentes remotos, fornecendo orientação, treinamento e suporte contínuo para garantir um desempenho excepcional.
- Garantir que todos os clientes recebam um atendimento cortês, profissional e eficiente em todas as interações com a equipe de portaria remota
- Supervisionar o monitoramento das câmeras de segurança e outros sistemas de controle de acesso, garantindo a segurança e a integridade das instalações dos clientes
- Lidar com quaisquer problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz
- Desenvolver e implementar programas de treinamento para a equipe de atendentes remotos, garantindo que todos os membros possuam as habilidades e conhecimentos necessários para realizar suas funções com excelência.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de portaria remota,
- Manter uma comunicação clara e eficaz com outros departamentos da empresa
- Analisar dados de desempenho da equipe e métricas de atendimento ao cliente
- Gerenciar a escala de trabalho da equipe de atendentes remotos
Requisitos:
- Experiência comprovada como Líder de equipe: preferencia na área de portaria remota, central de alarmes, monitoramento via satélite ou call center.
- Conhecimento dos sistemas Segware e Sigma imagem será considerado um diferencial.
- Participar da Jornada do colaborador desde o inicio do processo (entrevistas Admissionais, Feedbacks, Demissão)
Benefícios:
-. Convenio com SESC e SENAC
-. credito consignado
-. Seguro de Vida
-. VT
-. VR
-. Ass. Medica
-. VA
-. Ass. Odotologica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Segurança - Rastreamento, Monitoramento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
call center
liderança de equipe
monitoramento
portaria remota
segurança eletronica
Denunciar Vaga