Empresa em SP que oferecem uma solução completa – incluindo hardware, software e serviços – que ajuda organizações dos setores de saúde, químico, farmacêutico, hospitalidade e industrial a monitorar a logística têxtil em tempo real.
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um profissional altamente motivado para se juntar às nossas operações no Brasil. Como nosso Especialista de Soluções, você será responsável por oferecer suporte ao cliente presencialmente, realizar a integração de novos clientes, utilizar ferramentas de acesso remoto e telefone, além de atuar como elo entre as questões de campo e a equipe da fábrica.
Principais Responsabilidades
• Liderar a implementação de ponta a ponta das soluções;
• Prestar suporte de primeiro nível aos clientes no Brasil;
• Desenvolver planos de projeto, cronogramas e alocação de recursos para cumprir os prazos de entrega;
• Conduzir sessões de integração com os clientes e garantir a prontidão para o início da operação;
• Colaborar com as equipes de engenharia, produto e suporte para customizar soluções conforme as necessidades dos clientes;
• Coordenar a instalação de hardware, a configuração de software e a integração com sistemas existentes.
Qualificações e Habilidades Necessárias
• Experiência com Microsoft SQL Server;
• Conhecimento em arquitetura de redes: protocolos Ethernet / firewall;
• Forte compreensão de instalação de hardware, integração de software e infraestrutura de TI;
• Perfil voltado para resolução de problemas e foco em satisfação do cliente;
• Capacidade técnica e abordagem prática para resolução de problemas;
• Boa gestão de tempo e organização;
• Disponibilidade para viagens (aproximadamente 20% do tempo);
• Boa comunicação verbal e escrita.
Formação e Experiência
• Graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
• Experiência na área será considerada um diferencial.
Requisitos Necessários e Idioma
• Inglês e português fluentes são obrigatórios;
• Espanhol será considerado um diferencial;
• CNH válida;
• Passaporte válido.
Necessário conhecimento em:
Instalação e manutenção de hardware;
Configuração e integração de software;
Conhecimento em redes e protocolos;
Interação com clientes e suporte de campo.
Ou seja, alguém que tenha experiência prática tanto em hardware (eletrônica) quanto em TI (redes, servidores, software!!!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga