Responsabilidades e atribuições:
Supervisionar e liderar a equipe de pós-venda, assegurando que as tarefas sejam realizadas conforme os padrões e procedimentos estabelecidos;
Garantir alto nível de atendimento ao cliente, gerenciando agendamentos e respondendo a consultas e reclamações de forma eficiente;
Monitorar a qualidade do trabalho realizado e gerenciar o estoque de peças, garantindo a disponibilidade e evitando atrasos;
Estabelecer metas de desempenho para a equipe, providenciar treinamento contínuo e realizar tarefas administrativas, como relatórios e controle de custos;
Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requisitos e qualificações:
Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins;
Experiência com Supervisão de Manutenção de Motocicletas;
Necessário conhecimento técnico em manutenção de motocicletas, gestão de oficina e tecnologia automotiva.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
Programa Bem-Vindo Bebê
Programa “Eu indico a Roma”
Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga