Há mais de 26 anos fazendo história!
Desde o início das atividades da empresa, firmamos o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento dos processos de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Em Trade Marketing, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Vendas Externas dos serviços da claro (telefonia móvel/fixa, internet e tv por assinatura) em ações dentro de condomínios público A, B e C.
Horário Comercial de segunda à sábado | 44 horas semanais
*Requisitos:*
18 anos completo;
Gostar de pessoas é fundamental, pois irá atuar no atendimento;
Ensino Médio Completo;
Ensino Superior será considerado um diferencial;
Os Vendedores receberão o chip corporativo, mas precisam ter aparelho celular para trabalhar (obrigatório);
Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
Boa comunicação e postura, com perfil alinhado para vendas;
Experiência na área de vendas externas será considerado um diferencial.
Benefícios:
-. Comissões
-. Folga no aniversário
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Alelo Mobilidade
-. Desconto nos Serviços da Claro
-. Convênio médico p/ Pets
-. Vale-alimentação
-. Gympass
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Participação nos lucros
-. wellhub
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Denunciar Vaga