O que você irá fazer:
- Realização de aferições clínicas: Pressão arterial (hipertensão), Glicemia capilar (diabetes), Níveis de colesterol;
Aplicação de medicamentos injetáveis conforme prescrição;
- Revisão de medicações em uso, com foco na segurança e adesão ao tratamento;
- Orientações ao paciente sobre autocuidado e uso correto de medicamentos;
- Administração e aplicação de vacinas (imunização);
- Acompanhamento de pacientes em programas de: Cessação do tabagismo, Perda de peso e mudanças no estilo de vida;
- Utilização de sistemas de gestão administrativa e farmacêutica: ERP e SNGPC (Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados);
- Treinamento da equipe de loja sobre: Padrões de atendimento ao cliente, Procedimentos técnicos e orientações de boas práticas;
- Gestão e monitoramento dos processos regulatórios e técnicos da farmácia, assegurando conformidade com as normas da Anvisa e demais órgãos fiscalizadores.
O que você precisa ter:
- Ensino superior completo em Farmácia (CRF ativo);
- Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
- Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
- Técnicas de atendimento e vendas.
Diferencial:
- Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
- Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica
Observação:
- Necessário ter disponibilidade total de horário para trabalhar sem dia/loja fixos.
- Vaga inicialmente temporária por 3 meses, com chances de efetivação.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Saúde Digital Integrada
-. Vale transporte
-. Auxílio Atividade Física
-. Vale refeição
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Saúde - Farmácia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga