- Gerenciar e realizar visitas a clientes cadastrados e novos clientes para manutenção e expansão do atendimento.
- Prospectar e fidelizar clientes, aumentando a participação da empresa no mercado.
- Participar de eventos, congressos e feiras para fortalecer o posicionamento da marca.
- Registrar e monitorar manifestações de clientes (elogios e reclamações), analisando os feedbacks para identificar oportunidades de melhoria e traçar ações corretivas quando necessário.
- Realizar treinamentos internos e externos, com o objetivo de capacitação e segurança no manuseio dos produtos;
- Apoiar a unidade de atendimento e a equipe operacional na execução de tarefas e controle de processos.
- Participar de treinamentos com fabricantes para aprimoramento contínuo.
- Acompanhar a performance da equipe comercial e orientar para a melhoria dos resultados.
- Definir estratégias para aumento do faturamento e otimização da rentabilidade da loja, monitorar indicadores gerais para tomada de decisão estratégica.
Requisitos:
- Formação em Fisioterapia;
- Carro com Habilitação na Categoria B;
- Experiência na área assistencial hospitalar e preferencialmente com experiência também em ventilação mecânica (UTI)
- Perfil de Liderança e quem tenha interesse em atuar com Gestão Comercial.
Local de trabalho: Santos / São Paulo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Saúde - Fisioterapia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Fisioterapia; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
Denunciar Vaga