- Ensino médio completo;
- Será um diferencial ter o Ensino Superior em Administração ou cursos correlacionados como: Secretariado, Hotelaria e Turismo;
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- Desejável ter experiência em empresa de aparelhos auditivos;
- Ter conhecimento sobre técnicas de atendimento e vendas;
- Domínio do pacote office (Word e Excel);
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 8h às 18h;
- Residir na região metropolitana de Recife-PE;
- Disponibilidade para início imediato.
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h com 1h15 de intervalo e às sextas-feiras das 8h às 18h com 1h de intervalo.
Regime de contratação: CLT Efetivo.
Salário: R$2.400,00
Benefícios:
Ajuda alimentação de R$ 254,10
VT (de acordo com a necessidade);
Plano de saúde Unimed.
Atividades:
Atendimento ao cliente, agendamento de consultas, gerenciamento de telefonemas e e-mails, registro e atualização de informações, processamento de documentos e pagamentos, suporte administrativo, manutenção da sala de espera, dar suporte aos profissionais de fonoaudiologia e promoção de produtos e serviços.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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