Supervisor de Loja
Responsabilidades e atribuições
Orientar, acompanhar e desenvolver a equipe da loja;
Garantir os processos de atendimento a clientes, organização, abastecimento, precificação e a exposição correta dos produtos, conforme diretrizes de VM da Marisa;
Orientar o time sobre o planejamento, montagem, e execução das campanhas, além de zelar pelo patrimônio e prevenção de perdas;
Gerar e acompanhar relatórios de vendas e metas;
Orientar o time sobre os objetivos e reforçar as informações sobre os produtos e as técnicas de vendas de Moda e Mbank;
Na ausência do Gerente, ficar responsável pelas operações da loja e representar a empresa em fiscalizações e entidades públicas;
Assegurar a melhor experiência para nossas clientes, medida pelo NPS e respaldada pelos princípios da Marisa.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo ou cursando;
Visão analítica;
Noções básicas de informática e sistema caixa;
Experiência desejável em rotinas de varejo e produtos e serviços financeiros;
Conhecimento de técnicas de vendas, VM e dos processos operacionais de loja.
Informações adicionais
Você encontrará por aqui:
Day off aniversário;
Vale transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Gym Pass;
Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
dinamico
Proativo
trabalho em equipe
Denunciar Vaga