Se você busca uma empresa que valoriza a inovação venha fazer parte do nosso time!
Sabemos que você não tem tempo para perder, por isso a facilidade no uso da ferramenta é o que nos guia. A sua experiência é a nossa preocupação. Cada botão ou funcionalidade foi feito para facilitar o seu dia a dia.
É bom porque funciona. Essa é a frase que nos motiva a desenvolver soluções e melhorias para oferecer aos nossos clientes tranquilidade e segurança. Não basta ser bonito, também precisa ser funcional, aqui trocamos a complexidade pela praticidade.
ATIVIDADES:
Prestar atendimento por telefone, chat, whatsapp e Google Meet aos nossos clientes
Resolver demandas técnicas junto ao usuário.
Realizar homologações bancárias e de nota fiscal.
Abertura de chamados com parceiros
Realizar importação de dados
requisitos:
Bom trabalho em equipe
Ótima comunicação verbal e escrita.
Habilidade de construir rapport com os clientes
Conhecimento intermediário no pacote Office
Habilidade com tecnologia
DIFERENCIAIS:
Ensino superior
Conhecimento em gestão condominial.
BENEFÍCIOS:
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:
Presencial em Brusque.
Horário das 8h30 às 18h.
O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição! Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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