MISSÃO DO CARGO:
Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente, transformando todas as oportunidades em venda e proporcionando a melhor experiência possível para o consumidor;
Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com o gerente;
Atender os clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização dos clientes;
Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;
Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário;
Acompanhar e analisar os indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja;
Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança;
Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.
REQUISITOS:
- Experiência anterior no segmento varejo luxo.
- Formação superior completa em Moda ou Relacionados (desejável);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Intermediário)
Habilidades
Gestão de Pessoas
Gestão de Resultados
Vendas
Visual Merchandising
Denunciar vaga