#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.
Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.
Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
Estamos com uma oportunidade para atuar em nossa operação de central do aluno, com atendimento multi skill (voz e Whatsapp) para esclarecimento de dúvidas e resolução das demais solicitações.
Trata-se de uma oportunidade diferenciada no mercado, empresa com atendimento humanizado, que valoriza o seus colaboradores e clientes.
Segue um pequeno spoiler da oportunidade!
R$ 1.734,00 + bonificação por boa avaliação de atendimento com qualidade.
Ah, e é claro, + benefícios, Vale Transporte (pagamos até R$ 35,00/dia), Vale Refeição R$ 16,38/dia, Assistência Médica e Odont., convênio com faculdade e Wellhub (parecia com academias).
A jornada de trabalho é de Segunda a Sexta Feira, das 14h00 às 20h20, e aos Sábados das 08h00 às 13h20.
Local de trabalho: Moóca, próximo à estação da CPTM - Juventus/Moóca.
Vejam os REQUISITOS para a oportunidade:
- Necessário Ensino Médio Completo;
- Necessário experiência em call center e atendimento a universidades/Central do Aluno;
- Desejável experiência com atendimento multi skill (voz e Whatsapp) e multiplas telas;
- Necessário disponibilidade para atuar aos sábados.
O que ESPERAMOS?
- Comprometimento
- Foco em Resultado
- Atendimento humanizado
- Entusiasmo para crescer com a empresa
Você se identificou com a oportunidade? Candidate-se agora mesmo!
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comprometimento
Foco no cliente
Foco no resultado
Resiliência
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