Somos uma empresa consolidada no mercado de T.I., especializada em suporte técnico no formato de Help Desk, Service Desk e consultoria, com mais de 15 anos de experiência.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário:
* Contrato inicial R$ 2.000,00.
* Após o período de experiência: Caso o colaborador e a empresa queira dar continuidade no contrato - Registro em regime CLT com salário de R$ 2.200,00.
Benefícios :
* Vale Refeição no valor de R$ 38,00 por dia.
* Vale Transporte com cobertura total do trajeto residência-clientes e clientes-residência.
HORÁRIO DE TRABALHO
* Dias: De segunda a sexta-feira.
* Horário: Das 9h às 18h, com 1 hora de intervalo para almoço.
POSIÇÃO: Técnico de Campo. O profissional será responsável por oferecer suporte técnico, tanto remoto quanto presencial, diretamente aos nossos clientes.
LOCALIZAÇÃO: Abrangemos toda a Grande São Paulo, com foco de atendimento nas regiões da Avenida Paulista, Pinheiros, Itaim Bibi e Vila Olímpia.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Formatação e configuração de computadores.
* Manutenção de hardware e software.
* Configuração e gerenciamento de contas de usuários.
* Administração de servidores e portais baseados em nuvem.
Tecnologias Utilizadas:
* Microsoft 365: SharePoint, OneDrive, Exchange e outras ferramentas.
* Servidores: Windows e Linux.
* Redes: Mikrotik e UniFI.
* Nuvem: Plataformas como Azure, AWS e Oracle Cloud.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga