RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir excelência no atendimento ao cliente, fidelizando-os à marca e contribuindo para o alcance de metas.
Orientar e acompanhar a equipe de vendas, identificando oportunidades e resolvendo questões como reclamações e trocas. Assegurar que toda a equipe complete os treinamentos online.
Responsável pelo controle financeiro da loja, incluindo depósitos semanais, preenchimento de planilhas e gestão do caixa para redução de despesas. Coordenar a implementação de campanhas promocionais e manter a loja organizada e atraente para os clientes.
Alcançar as metas e indicadores de desempenho da loja, garantindo a rentabilidade esperada.
Reportar ao Supervisor ou Gerente Distrital sobre movimentações da concorrência, oportunidades de mercado e buscar parcerias locais. Participar ativamente das reuniões e contribuir com a construção de planos de ação estratégicos.
Gerenciar a equipe, desenvolvendo e motivando os colaboradores. Responsável pela contratação e gestão de pessoal, além de colaborar com o RH em questões relacionadas ao ponto eletrônico e recrutamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Experiência comprovada em vendas, gestão de equipes e indicadores.
Disponibilidade e flexibilidade de horário.
Desejável experiência no setor de cosméticos, perfumaria ou produtos de beleza, moda, vestuário.
Horário de trabalho: Escala 6x1, das 12h às 20h.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Total Pass
-. VR/VA (Flash)
-. Seguro de Vida
-. Desconto em Produtos
-. Assistência médica
-. VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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