Analista, será responsável pelo canal de atendimento ao cliente Pré-Vendas, irá qualificar os leads para os representantes e consultores internos.
Recebendo os Leads pelos canais de atendimento como Whatsapp, E-mail, Omnichat, Showroom, filtrar as dúvidas e necessidades quanto os produtos e funcionalidades, preparar de proposta, realizar cadastro antecipado dos clientes no sistema, direcionar atendimento aos vendedores e realizar acompanhamento para garantir a satisfação do cliente.
Benefícios:
-. Vale Tranportes, Vale Alimentação, Assistência Médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Requisitos: - Ter boa dicção, escuta ativa e boa comunicação é fundamental; - Ter boa digitação; - Ter experiência em atendimento ao cliente; - Conhecimento básico Excel / Outlook; - Ser proativo e organizado - Se possível conhecimento no sistema Tovts/Mi
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