Principais Atribuições:
• Controlar a demanda de clientes internos, através de implementação de relatórios gerenciais.
• Compilar informações de diversos departamentos para análise e conciliação de dados.
• Analisar e acompanhar indicadores de desempenho, com base em relatórios periódicos de performance, a fim de propor melhorias no processo.
• Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
• Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
• Analisar e diagnosticar oportunidades de melhoria, através dos dados levantados, em busca maximizar receitas, reduzir custos, e atender aos clientes dentro do escopo de serviço contratado.
• Assegurar oportunidades de melhoria, através da coleta de dados, com o objetivo de maximizar receitas, reduzir custos e atender clientes dentro do escopo de serviço contratado.
Requisitos técnicos:
• Superior completo- Desejável em Análise de Sistemas, Engenharia, Ciência da Computação, Administração, financeiro ou afins.
• Desejável conhecimento: Access e Banco de Dados, MS Office nível usuário
• Conhecimento: Excel Avançado, SQL, Power Point.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Operador de Computador
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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