O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
11

Vagas de Emprego de Telefonista Recepcionista em Jundiaí - SP

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Auxiliar De Arquivo

4,3
2.955 avaliações
Jundiaí - SP
R$ 1.900,00 a R$ 1.949,00 (Bruto mensal)
Presencial

Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para fazer parte de nosso time! Buscamos um profissional que traga entusiasmo e motivação em prover um excelente serviço a nossos clientes. Essa pessoa será responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para a empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Além de fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos. O QUE TEMOS PARA VOCÊ? CIDADE/UNIDADE: SÃO PAULO/JUNDIAÍ PLANO DE SAÚDE E PLANO ODONTOLÓGICO VALE TRANSPORTE E/OU FRETADO SEGURO DE VIDA RESTAURANTE NO LOCAL RESPONSABILIDADES - Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente; - Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor; - Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida; - Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema; - Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial; - Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento; - Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim também com a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico; - Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web; - Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a confirmação do recebimento. REQUISITOS Ensino Médio completo; Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe. Aplique-se agora!

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Industrial, Produção, Fábrica - Produção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga