*Atividades*
Prestar suporte técnico com atenção e empatia, seja por telefone, chat ou e-mail;
Ajudar clientes a entender e resolver problemas de forma clara e eficiente;
Atender com qualidade e foco na experiência do cliente;
Registrar corretamente os atendimentos nos sistemas internos;
Trabalhar em equipe, trocar conhecimento e buscar evolução contínua.
*Requisitos*
Ensino Médio completo;
Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
Agilidade para entender processos e resolver solicitações;
Capacidade de trabalhar com foco em resultados e em equipe.
*Diferenciais valorizados*
Experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC ou suporte técnico;
Conhecimento de sistemas de registro e ferramentas de atendimento.
*Diferencial ter experiências*
Atendente de SAC, Operador de Teleatendimento, Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico, Call Center, Atendimento Receptivo, Operador de SAC, Relacionamento com Cliente, Central de Atendimento
Benefícios:
-. Descontos com Faculdades
-. Auxílio Creche
-. Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento
-. Convênio Médico Intermédica
-. Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR/VA)
-. Convênio Odontológico Porto Seguro
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Adaptabilidade
Agilidade de raciocínio
Capacidade de lidar com pressão
Comunicação clara e cordial
Empatia
Escuta ativa
Foco no cliente
Organização
Resolução de problemas
Trabalho em equipe
Denunciar vaga