Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Desconto em Universidades
-. Assistência médica (com coparticipação)
-. Convênio Sesi
-. Desconto no pacote de internet
-. Telemedicina
-. Empresa Cidadã
-. Convênio Farmácia
-. App Skello (e-book e livros digitais)
-. Vale refeição ou Vale alimentação
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga